- Debater e Demonstrar com exemplos Práticos e Case Studies as Melhores Práticas e Tendências Futuras relativas ao Marketing Digital, com especial enfoque nas Plataformas Sociais.
- Partilhar e Trocar Experiências com os vários Oradores Nacionais e Internacionais de referência no mercado.
- Contacto previligiado com diversos Expositores das áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação Digital podendo conhecer e experimentar Soluções Inovadoras que permitam alavancar o Sucesso das suas Campanhas.
- 16 horas de Conferências Especializadas , com a apresentação de Ferramentas, Dicas Práticas, Casie Studies e Exemplos Reais Nacionais e Internacionais.
- 2 dias de Networking com Key-Players e Profissionais Especializados na Área do Marketing Online.
- Acesso à Demostration Tour – um momento inetiramento dedicado e pensado para os Visitantes.
- Visão Integral das diversas valências do Marketing Online e o seu impacto no Sucesso e Competitividade das Organizações do Séc. XXI.
- Directores Gerais, Gerentes, Administradores e Empresários
- Directores/ Responsáveis de Marketing, Directores/ Responsáveis de Publicidade, Directores de Comunicação, Gestores de Clientes/ Mercados, Gestores de Produtos/ Marcas
- Profissionais da Área de Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Vendas, CRM, Planeamento Estratégico, Inovação, Call Center e Telemarketing
- Consultores e Docentes
Todos os Profissionais ou Futuros Profissionais de Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Vendas e Novas Tecnologias que pretendam desenvolver e/ ou potenciar os seus conhecimentos e experiência nestas Áreas de Especialidade.