Exposição


A Área de Exposição constitui-se como um verdadeiro Centro de Negócios, na medida em que reúne diversos Profissionais da Área de Marketing e Marketing Online, garantindo o contacto personalizado e privilegiado com os Principais Players nacionais e internacionais destas áreas de especialidade.


Além de que, terá oportunidade de assistir a diversos Workshops relativos aos mais Actuais Instrumentos e Ferramentas, Práticas e Tendências na Área do Marketing Relacional e Marketing Online.

E, assim, possibilita-se o estabelecimento de um Networking eficaz, num ambiente informal e altamente direccionado para os Profissionais entusiastas desta área de actuação.



  • Estabelecimento de um Networking eficaz, num ambiente informal e altamente direccionado para os Profissionais e Decisores das Áreas de Marketing Relacional e Marketing Online.
  • Divulgação e Demonstração de Produtos e/ ou Serviços para um Público-alvo altamente Especializado da Área de Marketing Relacional e Marketing Online.
  • Contacto Privilegiado com os seus Clientes e Angariação de Novos Clientes, através de uma dinâmica activa, ao longo de 2 dias, e possibilidade de participação em Workshops.

 
Mais visibilidade, mais Contactos, muitas Vantagens para a sua Empresa!
Os Patrocinadores do Evento actuam como Parceiros do mesmo, tendo um espaço especial no Evento. Cada Patrocinador poderá beneficiar da divulgação da sua própria marca, a qual estará presente em toda a divulgação do Salão Internacional Marketing Online (antes, durante e após o mesmo).

Para além disso, os Patrocinadores têm a vantagem de estar presentes com a sua Marca no Área de Exposição do Evento, através de um Stand, podendo assim apresentar aos Visitantes os seus Produtos e Serviços mais recentes e mais inovadores.

Existem várias Modalidades de Patrocínios, cada Modalidade reúne diversas vantagens.

Para saber mais informações sobre as Modalidades de Patrocínios/ Stands, não hesite em contactar:
Rita Mingatos
Coordenadora de Patrocínios / Stands

Tel.: (+351) 21 314 34 50
E-mail:
rita.mingatos@globalestrategias.pt