Programa

16 de Novembro 2011
09h15 - Abertura Institucional."Marketing Digital: Principais Tendências da Actualidade".
Dr. Jorge Castanheira - Director Geral da Wunderman.


09h45 - "LinkedIn – como gerir a sua Presença nos próximos 60 dias".
Dr. Rui Pedro Caramez – Docente Universitário, Orador, Consultor e Autor de livro sobre Linkedin.
11h00 - "Serious Games e Alternate Reality Games (ARG) para Dispositivos Móveis". 
Dra. Ruth Martínez – Directora de Business Development, da AugReade.
12h00 - "Se eu soubesse que era isto, tinha trazido um martelo!".
Dr. Pedro Aniceto – Gestor de Produto e Marketing ligado à estrutura de Revenda Apple no maior Apple Premium Reseller português.


14h30 - "Os Sete Pecados Digitais". 
Dr. Rui Freire Client Services Manager na Media Contacts, Agência Digital do Grupo Hava.

15h30 - "CASE STUDY: O Movimento SIM pela Criatividade em Portugal - O Desenvolvimento da Comunicação de Marca Multi-Plataforma".
Dr. Pedro Gândara – Director de Marketing Corporativo da Samsung Electrónica Portuguesa.
17h00 - "Social Media Strategies: Set Up, KPIs, Goals, Risks & Opportunities".
Dr. Jorge Santos - e-PR & Social Media Strategist na ROI UP Agency.

17 de Novembro 2011
09h00 - "Real life Goofies meet Digital Heroes". Dr. Rui Ventura – Membro da Direcção da APPM e Head of Creativity and Innovation na GCI
09h45 - "Web Eye Tracking – O Valor da Visão na Estratégia de Desenvolvimento Online".Dr. André Zeferino Docente Universitário, Senior Partner na Work Value e Country Representative na Tobii Technology.
11h00 - "Mobile e Redes Sociais e o Novo Paradigma nos Media".Dr. Nuno Ribeiro – Director de Negócio Multimédia do Grupo Controlinveste.
12h00 - "How to Leverage Social Media for Lead Generation - Facebook, Twitter, LinkedIn and YouTube". Dra. Sophie CalliesCEO da SO'xperts, Consultora Especialista em Marketing Performance.
14h30 - "Online Community Manager: Yes, it's really a job!". Dr. Bruno Beaumont Actualmente trabalha na agência Tinkle Portugal, como Community Manager Danone.
15h15 - "Webmarketing Metrics - Campanhas para Resultados: Métricas, Indicadores e ROI".

Dr. Mário Alcântara É Head of Strategy e Head of Digital na DDB/ Tribal DDB.
16h30 - "Social Media Victories - Real Businesses, Real Campaigns, Real Results".

Dr. Patrick Schwerdtfeger Um dos Oradores de Social Media mais inspiradores da América! É Autor dos Livros "Marketing Shortcuts for the Self-Employed" (2011, Wiley & Sons, Inc.), "Webify Your Business – Internet Marketing Secrets for the Self-Employed" (2009) e "Make Yourself UsefulMarketing in the 21st Century" (2008). É Conferencista Internacional nas áreas de Modern Entrepreneurship, Online Branding e Social Media Revolution.
Moderador:
Dr. Miguel Coelho É Director Geral da PersonalBrands®Portugal.